Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Decoração de quarto de menino em e.v.a

Gentem primeiramente quero agradecer a todos os comentários carinhosos que recebi e os pelo dia internacional da mulher que cai entre nós ,são todos os dias.Há todas as  mulheres batalhadoras,mães,irmãs,filhas,esposas ,donas de casa,sonhadoras ,guerreiras...enfim dedicadas aos seus objetivos e que não perdem ao mesmo tempo à delicadeza e o dom de de sonhar sempre num mundo melhor .Bom hoje trago o que tinha prometido no post anterior a decor de quarto do bebê Lucca,a plaquinha já  é conhecida de algumas de vocês do antigo blog,deu pra ver que o meninão vai ser palmeirense.Segue as fotinhas...
placa de porta

 Quando à cliente me pediu fiquei receosa pois nunca tinha feito um painel,temia por causa do tamanho que ela queria.Ao mesmo tempo me senti desafiada rs.Procurei na net algo que pudesse me inspirar,algumas modificações ali e aqui e deu nisso,o que vocês acharam???
O meninão mede um pouco mais de 60 cm

A pipa fiz com a técnica do aquarelado

Com direito a avião,nuvens e um sol bem alegre...
 Da uma dorzinha quando o trabalho vai embora mas ao mesmo tempo  um alívio de tarefa cumprida vô menti não,deu um trabalho mas o resultado final valeu a pena!
tô babando até agora nesse cachorro,agora vendo parece a Nina rs
Bom cumpri o prometido de mostrar a minha encomenda com certeza vai alegrar o quarto dessa criança por um bom tempo.Gentemmm agradeço a vocês, pois a cada dia vejo uma carinha nova no meu cantinho,que a cada dia vai se firmando.Tenho mais coisinhas pra mostrar,mas por hoje é isso vos trago,Beijos um ótimo findi a todos.
Essa postagem tá participando do Mural da Fabiana Tardochi ,tema qual artesanato você gosta?E aí corre lá e participe!Clique aqui!

13 comentários:

  1. Oi Marcela, quanta coisa linda!!!! Fiquei te conhecendo no Mosaico Rosa, tb estou participando.
    Lindo seu cantinho, adorei e me instalei por aqui! rsrsrs Beijos
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que capricho o quarto todo deve ter ficado lindo com essas artes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo , lindo e lindo!!!!
    Entre nós TImÃO EO TIMÃO EO !!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Amiga como deixaria de estar em sua nova casinha rs....
    Bjos e tudo de lindo em sua vida sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...

    Te encontrei na blogosfera, amei seu cantinho..
    Estou te seguindo;

    Me visite tbm.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijoquinhas ;*

    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Má querida, que lindo trabalho, parabéns!!!
    Amei o meninão, e tudo que você fez! Afffffffff, deve ter ficado dias , né?
    Mas ó, seu capricho e amor dá pra sentir daqui!
    Ameiiiiiiiiiiiii
    Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti, minha amiga que tanto adoro
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa mais linda q a outra.
    Adoreii!!

    Beijoquinhas :*

    Chegou o find \º/

    ResponderExcluir
  8. Marcela é tudo E.V.A? O painel a pipa tgb? Menina que coisa mais linda. Na foto parece MDF. A pintura está um arraso. Parabéns. Com certeza a mãe do Lucas ficou louca quando viu!!! Flor quero agradecer por visitar meu blog e por deixar comentário no post da minha amiga Rejane. Ela já viu os comentários e fixou muito feliz. Te desejo um FDS maravilhoso! Bjaum!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, obrigada pela visita!!! Seus trabalhos em EVA são lindos, amei aquele sol e o aviãozinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Te vi lá no Mural do Reciclar e Decorar... Gostei dos seus trabalhos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. olá Marcela! vc é minha vizinha no mural do Recilcar e Decorar, e vim dar uma espiadinha no seu cantinho, hehe. Adorei seu trabalho e já estou te seguindo. Mt lindo, nao dá pra acreditar q é tudo EVA!! parabens! bjs

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda!!!!
    Vc arraza heim amiga, mostra pra gente quando fizer mais mimos pra casinha, adooro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. oi marcela gostaria de saber quanto custa essa decoração de menino,só gostaria de mudar o nome para vitor
    mande resposta para tania.elize.klabunde@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir